terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

imagine com carlos pena part 1




Você era super fã do btr e era uma rusher muito dedicada e principalmente apaixonada pelos boys,embora tenha um carinho especial pelo carlos seu boy preferido,mas a partir desse ano as coisas começaram a mudar e  você tinha que se concetrar mais nos seus estudos e dar um pouco mais de atenção ao seu namorado que nunca respeitou  que voce gostasse de big time rush, e seu namorado era super ciumento q como haveria um show do btr na sua cidade ele n estava querendo permitir isso de jeito nenhum


  Conversa  você e Pedro(seu namorado) on *

Vc:Pedro você sabe o quanto eu gosto dessa banda e quero ir nesse show faz tanto tempo.. e eu também..
s/n:eu n quero saber s/n ,não quero saber ,você não vai nessa porcaria de show e eu vou fazer o possível pra te impedir
vc:para de ser idiota cara ! me respeita,por acaso já te impedi de frequentar sua baladinha com seus amiguinhos e aquela sua ‘’amiguinha foguenta’’?
s/n: olha s/n eu já te disse e não quero discutir denovo sobre isso vou da um role de skate e depois conversamos sobre voce nao ir ver esse ridiculos, e vê se para de chamar Karen de foguenta ,aposto que ela é bem mais decente que você,vê se cresce um pouco – sai batendo a porta de sua casa.
Você vai atrás dele e retruca : isso não acabou Pedro, ridículo é você e seu pensamento, e vai idiota !continua defendendo a vadia da Karen ! – você volta pro seu quarto chorando muito e lamentando pela discussao talvez Pedro estivesse certo ,talvez esteja na hora de crescer ,mas ao mesmo tempo pensava em todos seus sonhos indo pelo ralo.

Conversa você e pedro off *

 Passando a tarde você decidi ir atrás de Pedro pra se reconciliar com ele e pedir desculpas como sempre ,já que ele nunca fazia sua parte e você odiava ficar sem falar com ele .voce foi a pista de skate onde sabia que iria encontra-lo por lá.
Parecia tudo comum ,você vai a pista d skate como dito,acha ele e se aproxima sem que ele veja,para fazer uma surpresa até que..

Nenhum comentário:

Postar um comentário