quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

imagine com logan henderson part 1


Você e logan iriam fazer aniversario de 1 ano de casados no próximo final de semana e você estava muito animada como a cada mês que se passava ao lado dele e você estava mais animada ainda por que da maioria dos meses que se passaram desde o casamento, logan estava em turnê longe de você ,você tenta compreender ,pois sabia que iria ser assim ,mas dessa vez ele confirmou que vai ficar o mês todinho só com você inclusive o aniversario.



ligaçao você e logan on *.



L:amor?? – logan fala com uma voz estranha e tremula

V: logan?que voz essa meu amor? Ta tuudo bem??to morrendo de saudades.

L:oooh minha princesa !ta tudo ótimo tirando o fato de não ter você aqui do meu lado,não sei se agüento mais ficar sem você.

V:agüenta siim! Não quero que faça bobagem na sua carrera ,mass.. quando você vem amor?nao quero mais ficar sozinha e pretendo tirar férias do hospital esse mês.

L:te liguei pra isso mesmo,é uma surpresaaa! Daqui a 30 minutos to pousando em los angeles corre pro aeroporto!e me espera lá !haha

V:  ta brincando??! Aaaaaai – você começa a gritar de felicidade no telefone.

L:amor?voce ta aí ainda?

V:to indo no aeroporto agora beijo !

L:beijo doidinha haha!



Ligação você e logan off*.



Chegando lá você mal podia esperar  pra ver logan e teve ainda que tirar foto com muitas rushers que também esperavam pelos meninos,elas te adoravam pelo fato de você também ter sido uma rusher e que talvez o sonho delas também poderia se realizar  como o seu.

De repente você vê os meninos e não se contenta na alegria e até chora de felicidade ao ver logan.voce corre até ele e o abraça.



L:ei amor ! não chora ,haha ,eu to aqui agora não to? Eu te amo !

V:desculpa é que não agüentava mais ficar longe de você seu chato ! eu te amo também – e se beijaram apaixonadamente ali mesmo na frente de todos que o cobiçavam.







Chegando em casa logan foi todo romântico com você,afinal depois de passar meses longe de você,ele tinha que recuper os créditos com você né haha! Te levou no colo até o sofá de sua casa luxuosa onde se beijaram muito e mataram um pouco da saudade fazendo o que sabiam fazer de melhor sem ninguém olhando e você acabou dormindo no peito de logan no sofá mesmo.





~de manha.



V:logan??

L:hmm to com sono,a noite foi muito agitada aqui em casa ,daqui a pouco levanto princesa,volta aqui,deita aqui do meu ladinho de novo!

V:ah’ ta bom preguiçoso ! – beija ele e se deita novamente de conchinha com logan.

L: ei ! eu sou seu preguiçoso e você é minha doidinha ,ouviu?

V:ook então ,você venceu !

L:hahaha

V:logan?

L:o que?

V:eu te amo.

L:eu também – e vocês voltaram pros lençóis .

Nenhum comentário:

Postar um comentário