quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

imagine com logan henderson part 3


L:meu amor ,olha como você ta !e por minha culpa! Me desculpa.
V:ei ! eu to viva não to?haha vem cá deixa eu te dar um beijo,ta tudo certo viu? – você diz com a voz fraca.
L:não amor,não ta tudo certo !olha só você esta em um hospital internada e vai passar o dia que você tanto esperava ,toda machucada ,isso não ta certo.
V:eii pare com isso ,oque passou,passou vamos esquecer isso ok?agora eu só quero ficar com você.
L:trouxe flores pra você minha liinda! E também aluguei um lugar muito especial pra a gente reviver o dia mais feliz a minha vida em que eu me tornei oficialmente seu e pude me entregar a uma mulher digna como você, e agora eu vou deixar que você cuide de mim e eu vou cuidar de você pra sempre .
V:awnnn você é um fofo marido ! haha

O médico entra e diz que quer conversar com vocês coisas super importantes.

L:você tem boas noticias doutor?
D:hmm na verdade não !
V:ai meu deuss !
D:eu tenho ótimas noticias !
L:nossa nunca faça isso denovo !
V:é mesmo doutor,quer matar meu marido de susto?haha –voce pisca para logan e ele pisca de volta
D:então ,por onde começar?
L:que tal pelo estado de saúde dela?
D:então pelos exames ela já esta ótima só precisar acabar com esse soro,continuar cuidando dos ferimentos e se brigarem de novo não deixe as chaves do carro perto dela.
V:ai que bom ,muito obrigada ,logan é melhor ir lá  em casa buscar roupas pra mim.
L:ok eu vou lá
D:ei eu não terminei as noticias
Você e logan :naao??!
D:meus parabéns logan você vai ser papai junto com essa bela mamae !
Você e logan:o queeee????
V:não acreditoo eu to grávida logan !gravida ! aii meu deus! Eu te amo muito.
L:cara eu vou ser pai,da para acreditar??woo hoo eu não sei o que dizer ,eu acho que minha vida ta completa agora que eu te tenho ,ainda vamos ter uma pequenina ou um pequenino  .
V:pequenina!
L:pequenino!

Vocês riram e se beijaram loucamente denovo e logan foi em casa buscar suas roupas pra você sair do hospital.
Você saiu do hospital com logan que ao invés de trazer sua roupa lhe comprou um vestido lindo ,já que você ficou 3 dias internada já era o dia do aniversario e logan te levou até uma casa de praia no litoral e te preparou uma noite fantástica e que cantou cover girl pra você dentre outras musicas a noite inteira ao redor de uma fogueira e só vocês dois na praia curtindo debaixo de um céu repleto de estrelas, o dia estava mais perfeito do que você imaginava e você ficou mais feliz ainda quando logan te deu um cordão que tinha um coração e que por dentro havia uma foto dele com  um espaço pra or a foto do próximo herdeiro ou herdeira da família henderson,e do mês jeito ele tinha um com sua foto e o espaço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário