quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

imagine com logan henderson parte 2


 Ding don , ding don – tocava a campainha



V:ai meu deus logan ! a campainha ! deixa que atendo vou pegar uma blusa e um shorts.

L:ook ,melhor mesmo.



~na porta.



Você:pois não?

Carteiro:é pro senhor henderson mas a senhora pode assinar aqui.

V:tudo bem ,sou a esposa dele,eu entrego a ele.

C:aqui esta senhora henderson , tenha um bom dia !

~fecha a porta.



V:logaaaaaaaan ! é uma encomenda pra você !!

L:ah’ valeu ,o que será não me lembro de ter comprado nada!abre pra mim por favor amor .

V:ta ,deixa eu veeer.... ah’ é do seu produtor .

L:aai lá vem bomba.

V:ii amor relaxa aí nem abri,é uma carta e uma roupa que ficaria linda em você.

L:estranho,o que tem na carta?



No momento em que você lê uma lágrima escorre do seu rosto.



L:o que tem aí s/n??

V:voce vai ter que voltar hoje pra europa e voltar só daqui há uma semana – você começa a chorar denovo.

L:ta,mas por que você ta chorando tanto?

V:poxa logan ,eu ainda preciso dizer??pensei que se importava comigo.

L:eu me importo por isso quero entender por que esta chorando.da pra me falar?

V:é tudo por que eu sou uma idiota !é tudo por que ontem foi uma noite maravilhosa uma das melhores na minha vida,é tudo por que voce nem ao menos sabe por que eu queria tanto você aqui  esse final de semana,por que estou cansada e você parece não se importar como eu to sozinha !

L:para com isso !parece que só pensa em você !voce já ficou tanto tempo sem me ver e esta de graça por causa e um final de semana sem mim?nao ,só pode ta de brincadeira.

V:é logan talvez seja isso mesmo,eu que sou a egoísta que nem lembra do seu aniversario de 1 ano de casado seu idiota ! – você sai correndo em direção ao carro ,chorando muito e logan corre atrás de você.

L:ai não acredito me desculpa amor,não faz assim,não vai por favor.

V:eu cansei logan – você sai correndo em alta estrada e logan pega seu carro também e vai atrás de você.

Até que um carro também em alta velocidade na pista contraria se choca contra os carros de vocês,causando um acidente feio ,logan somente se feriu em alguns pontos já você teve que ficar internada.



~no hospital.



Doutor:você é o esposo da sra. Henderson ?

Logan: isso mesmo ,estava com ela na hora do acidente mais em carros separados.

D:nossa que duro pra você meu jovem ,ver sua mulher nesse estado ,fique firme e vai lá ,já pode visita-la.

L:muito obrigado !



Logan sai correndo e se desespera ao ver você naquele estado pela janela do quarto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário