terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

imagine com carlos pena part 4 (final)


Você estava super feliz pelo o que aconteceu  de tarde,primeiro você conheceu seu maior ídolo,segundo pode dividir seus problemas com ele assim como ele dividiu os dele com você .



Você on*

Nossa  ! nao consigo parar de pensar em carlos ele é tão lindo,fofo e tem tanto em comum comigo e tão diferente de Pedro ,ele me tratava bem,acho que estou apaixonada,mas se liga ele é um astro pop e esta super apaixonado por alexa só teve um término com ela como todas as outras vezes e além do mais por que se apaixonaria por mim.



Você off*



Carlos on*

Cara ela me conquistou ato rápido,nem sei o que dizer,mais pela primeira vez sinto que amo alguém que em somente uma tarde fez eu me sentir tão bem  ela é diferente de das outras em muitos aspectos,ela é inteligente,é nova mas é madura,é perfeita pra mim toda brincalhona,mas acho que ainda tenho que conversar com alexa e ela ainda parece gostar do ex-namorado.



Carlos off*



Ligação carlos e você on *

V:alo?

C:e aí minha brazuca ?pronta pra arrasar?

V:ah` e aí gringo? Já to pronta e você já aqueceu muito a voz?

C:concerteza !combinamos de arrasar esqueceu?to passando na sua casa daqui a 30 minutos que você vai curtir o show bem pertinho de mim.

V:poxa obrigada ! então ta combinado gringo beijo1

C: fechou minha linda ! xau



Ligação carlos e você off*



Carlos chega na sua casa na hora marcada e você já estava pronta também e ele estava acompanhado dos outro meninos no carro,kendall dirigia,logan ia na frente e carlos você e james no bando de trás.

C: gataa ! você ta  espetacular !

V:poxa obrigada haha você também parece ótimo !

C:foi bom relembrar seu sorriso na minha mente – ele da uma risadinha e fica vermelho assim como você.

James:e aí ?quer dizer que voce é quem salvou a autoestima do nossa pequeno carlos essa tarde?

C: a esses são james,logan e kendall acreito que você já saiba ,rapazes essa é a ... – foi interrompido pelos rapazes

j/l/k:s/n  é jaa sabemos falou dela o dia inteiro !

c:menos !

v:prazer meninos ! agora vamos ,não quero atrapalhar o horario de vocês né !

 

no carro você e carlos ainda continuam a conversar muito e riam de james de repente todos se silenciaram um pouco  e você e carlos continuaram a conversar.



Conversa você e carlos on*



C:ei s/n  você foi muito legal comigo hoje sabia?

V:ah` você também meu lindo ! nem sabia se ainda estaria feliz se não fosse nossa conversa.tirando a mancha de café na minha blusa haha

C: olha foi mal ! vou tomar mais cuidado,mas se não fosse esse esbarro não teria te conhecido e tenho que te contar uma coisa muito especial pra mim quando chegarmos lá ,ainda não  quero que os meninos saibam,ok?

V:ook !



  Conversa voce e carlos off*



Você on *

Meu deeeus !o que será que ele vai me falar de especial !? to tão ansiosa pra saber ! será que ele também sentiu o que eu senti por ele?ai ai tomara !



Você off*



Carlos on*

Ela vai se amarrar quando eu disser ,espero que ela também fique feliz com isso e que saiba o quanto isso se tornou especial pra mim.



Carlos off*



PARTE 4 IMAGINE CARLOS



C: s/n vem cá que eu vou te contar !

V:ta bom me diz logo já to curiosa!

C:eu pensei muito no que a gente conversou hoje

V:poxa que bom ! eu também  carlos!

C:então e com isso eu tomei uma decisão mas me sinto na obrigação de te contar

V:então conte logo ! – você já estava com um sorriso enorme e encantador esperando que carlos diga pra você o mesmo que você sente  por ele

C:eu vou voltar com alexa,obrigado pelos conselhos ! – ele vai e te abraça

voce aos poucos foi perdendo o sorriso  e trocando pelas lágrimas sem que ele percebesse no abraço .

v: parabéns carlos ! espero que sejam muito felizes !



carlos acaba percebendo sua reação meio decepcionada mas teve que ir pro palco logo, james vê você chorando em um dos corredores e corre para saber o que houve .



j:o que houve princesa?nao chora! O que há de errado?

V:nada não jay só me machuquei em uma caixa de som, só isso – você pensou “mas que desculpa hein’’

J:sei..sei.. e o que me diz desse olhar de decepçao misturado com o de uma pessoa apaixonada?

V:ok você venceu !eu estou completamente apaixonada por carlos mas agora ele vai voltar com alexia e sinto que cada vez me engano mais quanto ao amor,achava que ele era perfeito pra mim ,mas talvez alexa seja melhor do que eu e mereça uma pessoa maravilhosa e meiga como carlos – começa a chorar loucamente denovo

J:sabe o que eu acho? Que você deveria lutar por esse amor! Por que nunca vi os olhos de carlos brilharem tanto ao falar somente o nome de uma pessoa e ele não parava de falar um minuto sequer de você e de como você é legal, bonita e gentil e blá blá blá.. e acho que é tudo verdade haha mas ele te ama ,vai lá s/n!vai !

 V:obrigada jay você é demais ! – saio correndo pelos corredores como uma louca até chegar a ponta do palco de onde podia ver carlos.



Carlos sentia que te amava de alguma forma e sentia peso nas costas por te fazer chorar por ele e saiu do palco por um momento assim que te avistou ali te olhando com aquele sorriso perfeito ,você correu até ele o abraçou e disse:

V:carlos eu te amo ,desculpas mas tenho que te dizer isso antes de sumir da sua vida, e que você é tudo pra mim desde sempre e eu queria poder te ter mas.. – foi interrompida com um beijo longo e apaixonado que tanto esperava e foi o momento em que a mágica aconteceu carlos buscou um buquê de flores lindo que tinha um bilhete escrito : “sabia que terminaria tudo isso com você e a partir daqui começar a melhor fase da minha vida ao seu lado,eu tinha certeza, eu te amo s/n !`”

V:carlos q lindo !obrigada você é especial! – não deu nem tempo de você terminar seu momento fofo que carlos te puxou pro palco na frente de milhões de pessoas e se ajoelhou dizendo: “você s/n aceita namorar comigo?chorar comigo?sorrir comigo?ir no starbucks comigo?para sempre?”

V:é claro meu gringo !! te amo haha

C:minha brazuca,só minha eu te amo bem mais ! haha
                          FIM


Nenhum comentário:

Postar um comentário