terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

imagine com carlos pena part 2


V:eu te amava mas agora eu nunca mais quero te ver seu cretino !como pode ??
P: nossa ! muito obrigado eu não esperava a hora  de você dizer isso pra mim,muito obrigado mesmo agora vaza daqui logo né! – e de deboche ele sai gritando pela praça : ‘’estou livreee ! ’’
E voce sai correndo mas ao em vez de chorar como todas as vezes, você vai para casa e faz um pedido á sua mãe.

Conversa você e sua mãe on*
 
V: mãe,quero te pedir uma coisa !
M:ta diz minha filha,mas que cara é essa ??!
V: não é nada e nada mas importa a não ser meu sonho a ser realizado, você pode me comprar o ingresso do btr??
M:claro filha,você já fala nisso a tanto tempo,mas e o Pedro?
V:as palavras namoro,pedro,karen,separação estão totalmente proibidads nessa casa ok?
M:ok então né !

Conversa você  e sua mãe off*

voce vai no shopping afim de comprar o ingresso e esfriar um pouco a cabeça tomando um frapuccino no starbucks.
Você compra o ingresso e vai no starbucks.
A atendente chama seu nome .e a outra atendente parece já chamar outro nome também.
Atendente 1:S/N !! FRAPUCCINO DE MORANGOO !
Atendente2:O/N!!CAPUCCINO AO LEITE !!
Vc vai pegar seu pedido enquanto o outro homemvai buscar o seu também e na mesma hora vocês se esbarram causando uma lambança por seu frapuccino ter caído no chão e o capuccino do homem ter escorrido por toda a sua blusa .o homem parecia nervoso e envergonhado com um chapéu e um óculos escuro,parecia se esconder e de repente quando ele começa a falar você percebe que ele é americano,sorte sua você se virava no inglês.
Homem:me desculpa mesmo,nossa sou muito desastrado,eu vou lhe pagar outro ,não se preoculpe.
Você:ta tudo bem, acontece,me desculpe eu também é que eu não estou em um bom dia.
H:somos dois então quer sentar pra conversar enquanto pego outra bebida ,seria ótimo conversar com alguém nesse momento
V:desculpa a pergunta mas..por que você esta usando chapéu e óculos escuro em pleno shopping  e já no final da tarde qundo nem tem sol ?!
H:é q algumas pessoas inventariam coisas sobre eu estar conversando com você ou qualquer outra pessoa ou até mesmo me agarrariam.haha
V:não sei se entendi muito bem mas faça como quiser só achei que seria legal conversar pelo uma vez com uma pessoa olhando diretamente nos meus olhos daí se vê a sinceridade.o que eu não vejo a tempo;
H:desculpe-me mesmo mas você não me disse seu nome ?
V:é s/n e qual seria o nome do senhor mistério?
H:mas que nome mais lindo assim como você,o meu nome é carlos.
V:carlos??nossa que engraçado ,é o nome do meu ídolo e ele é americano também , e é por isso mesmo q vim aqui hoje.
C:nossa você ta dizendo do carlos do btr que faz show essa noite?
V:isso mesmo ,você conhece?
C:conheço e você também – falou isso tirando seu ‘’disfarçe’’
V:OMG !! eu não acredito que você...é o...o...carlos?
C:e vc é rusher??
V:psé nossa nem sei o que dizer você é mais legal do que eu imaginava.
C:e você é a pessoa mais legal que se possa imaginar – falou ficando corado nas buchechas
Você e carlos ficaram conversando muito tempo na mesinha do starbucks ,contando toda a historia sua e pedro e ele desabafou de sua discussão com alexa ,até dar a hora do shopping fechar e  carlos ter que ir se preparar pro show.voces trocaram telefone e ele te deixou em casa.
C:xau minha brasileirinha!até mais no show!
V:xau meu gringo !arrasa hein!
Vcs riram e se abraçaram ,carlos te de um beijo na bochecha e você entrou em casa


Nenhum comentário:

Postar um comentário