quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

imagine com logan henderson part 4 (final)

~passaram-se vários meses e você já estava com um barrigão que toda a mídia estava cobiçando e logan não viajou nenhum momento ,esteve sempre ao seu lado cuidando de você e protegendo aquele bebe que estava na sua barriga, e vocês descobriram que iria ser uma menina chamada Megan Luiza a idéia do nome foi compartilhada,logan queria megan e você luiza aí deu nesse nome ,que perfeito !
De repente em uma noite comum ,você deitada na cama de conchinha com logan acariciando seu barrigão.

V:logaaan !! aaaaaaai que dor ! me ajuda pelo amor de deus !aaaaaaai me ajudaaaa !
L:ai o que eu faço?ai meu deus!
V:me leva pro hospital né doido !nossa eu to cheia de sangue logan ,a bolsa estorou a megan vai nascer.
L:aaai senhor vou ligar pro james,carlos e kendall me ajudarem.vem vou te levar no colo até o carro.
V:ook só evite ficar nervoso ,isso atrapalha ,aaaaaai socorro !!
L:minha filha vai nascer e eu fico calmo?vamos embora logo !

~no hospital

Logan:doutor ela vai ficar bem?
Doutor:jovem ela vai ter o neném relaxe ,vamos cuidar muito bem dela.
Você:logan vai ficar tudo bem ,eu te amo .
L:seja forte amor eu vou estar bem aqui do seu lado acompanhando tudo sofrendo com você pra que tudo ocorra bem ! eu te amo muito você é a melhor parte da minha vida.
V:eu sei logan eu sei,eu te am........ – e você adormeceu com a anestesia ,logan lhe levou n melhor hospital da cidade pra que tudo ocorresse bem com você e com a pequena megan luiza.

~1hora e meia depois.

Você acorda ainda meio desorientada e a única coisa que enxerga é logan com um lindo bebe no colo, e logan não perde a oportunidade de zoar com a sua cara de mundo da lua depois da anestesia,haha

L:e aí dorminhoca quer conhecer a nova princesa da casa?eu te apresento Megan Luiza ,mais perfeita impossível ela esta quase superando a mãe em quesito fofura,beleza e possessão ,não larga do meu colo um segundo me adorou,quer segura-la?eu deixo haha
V:affs seu doido ,espero que tenha cuidado bem da minha filha enquanto estava desacordada hein !
L:sempree –falou te dando um selinho e sussurrou no seu ouvido eu sempre vou te amar por isso !
V:nós sempre vamos te amar –voce sussurou olhando pra filha.
L:a tem algumas pessoas querendo te ver,ok?
V:quem?sao poucas?adoraria receber todos mas estou muito cansada.
L:a são poucos é só o jay com halston,o carlos com a alexa ,o kendall com a yuma escondida na sacola,seus pais  seu irmão,meus pais e meus irmãos  e mas um outro pessoalzinho.
V:hahaha mande todos entrarem
L:incluindo a yuma?
V:sim ! – da um selinho nele que vai logo chamar todos,sua suíte n hospital era tão boa que dava pra muitas pessoas entrarem de um vez e um mega conforto pra voce e a bebe.

Depois de ver todos ,você vai pra casa eu começa uma nova vida denovo ,só que agora um pouco mais aperfeiçoada com a presença de megan e logan mais adorável do que nunca,e que o amor prevaleça.

             Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário